top of page
Araçariguama participa de mais um Campeonato Paulista de Judô
Publicado em:
2 de junho de 2023 às 15:00:00

Crédito Imagem:
No dia 27 de maio, sábado, na cidade de Itapecerica da Serra a Equipe de Judô de Araçariguama participou do Campeonato Paulista por Faixas, sendo representada por 5 atletas da classe sub 18 e Adulto, sendo Renato Lopes, Andressa Lopes, Matheus Tanaka, Nicole Santos e João Pedro Lopes (5º lugar).
Defendendo o município com muita garra e coragem os judocas não conquistaram desta vez as medalhas mas trouxeram na bagagem experiência e muito aprendizado. O campeonato foi de alto nível técnico e lutaram com os melhores atletas de grandes clubes e entidades esportivas de todo estado de São Paulo.
- Nossos Parabéns aos atletas e professores!
bottom of page

















