top of page

Que tal? Fusca elétrico chinês deve vir para o Brasil com fim de briga na justiça

Apresentado ao mundo pela GWM em 2021 como Ora Punk Cat e lançado oficialmente um ano depois como Ora Ballet Cat, o carro chamou a atenção dos entusiastas por se tratar de um modelo 'semelhante' ao Fusca e ser 100% elétrico.

Novo Hyundai Creta estreia ainda este ano no Brasil

Novo estilo seguirá o modelo indiano mas o maior ganho estará na motorização

Mitsubishi honra o passado com versão Outdoor para a L200 Triton Sport

Enquanto nova geração não chega, modelo atual ganha mais uma versão para se manter competitivo

Iniciadas as vendas do carro elétrico mais barato vendido no Brasil

A pré-venda do Dolphin Mini teve início no domingo, 25. A BYD anunciou também que os futuros proprietários terão um abatimento de R$ 10.000 no valor do veículo, caso ele seja reservado durante esse período.


Honda City 2024 chega às lojas com duas novas versões

A Honda disponibilizou a linha 2024 do Honda City Sedan e Hatchback para as concessionárias. Agora, o sedan ganhou a versão LX , que passa a ser a mais acessível, enquanto o hatch ganhou versões LX e EX , posicionadas como opções de entrada da gama.
De série, o Honda City , tanto hatchback quanto sedã, oferece central multimídia de 8 polegadas com conexão sem fio para Apple CarPlay e Android Auto , partida do motor por botão, faróis com acendimento automático e DRL em LED, assim como as lanternas traseiras.

Nova Chevrolet Spin chega até março com frente e traseira novas

Faróis e capô mais altos são algumas das novidades

Hyundai anuncia conceito de 'carro voador' na CES 2024 e promete produção a partir de 2028

Aeronave S-A2 é evolução de modelo apresentado em 2020 pela Supernal, divisão de mobilidade aérea da Hyundai. Fabricante diz que o veículo poderá fazer viagens de até 60 km.

Dicas de como dirigir na chuva para garantir uma viagem mais segura

Dirigir na chuva exige atenção redobrada

Carros: Controle de estabilidade e outros itens tornam-se obrigatórios em 2024

Luzes de rodagem diurna, alerta do não afivelamento dos cintos e aviso de frenagem de emergência também estão na nova norma

Confira sedãs seminovos com porta-malas espaçosos por até 70 mil reais

Para algumas famílias espaço nunca é demais. Se você ainda procura um sedã, o mercado de usados e seminovos apresenta opções interessantes, confira:

Nissan fará dois SUVs no Brasil, incluindo a nova geração do Kicks

A Nissan anunciou hoje (07) que produzirá dois novos SUVs na fábrica de Resende, Rio de Janeiro. Segundo a marca,  os investimentos entre 2023 e 2025 serão ampliados em R$ 2,8 bilhões, montante que será aplicado também para produzir os novos modelos, entre eles, a nova geração do Kicks - não há previsão oficial de lançamento, mas podemos esperar o início de fabricação em 2024 ou início de 2025.

Carros elétricos e sustentabilidade

A transição energética e a mobilidade urbana, principalmente a automobilística, está na pauta dos principais assuntos do país.

bottom of page