top of page

Suspeito de tentar assaltar casa e arremessar gato de sacada foi encontrado dormindo por moradores

Publicado em:
11 de janeiro de 2024 às 12:53:00
Atualizado em:
24 de março de 2025 às 19:05:28
Suspeito de tentar assaltar casa e arremessar gato de sacada foi encontrado dormindo por moradores
Divulgação
Crédito Imagem:

Câmera de monitoramento registrou o momento em que o criminoso atira o gato da sacada do imóvel, de uma altura de sete metros. Outro gato pulou e fugiu do local durante a ação. Até a tarde desta quinta-feira (10), os pets não haviam sido localizados.

A moradora de Sorocaba que teve a casa invadida por criminosos e o gato arremessado de uma altura de aproximadamente sete metros na madrugada de terça-feira (9), na Vila Amelia, contou que encontrou o criminoso dormindo em um dos quartos do imóvel.

Ao g1, a empresária Fabiana Fátima contou que está em processo de mudança e que, por isso, não estava na casa durante a invasão. Ao chegar no local pela manhã com o marido, encontrou as roupas e as caixas espalhadas pelos cômodos.

Ao entrar em um dos quartos, o casal encontrou o suspeito dormindo, enquanto a mochila com os itens que seriam furtados estava ao lado dele. "Meu esposo deu uns berros com ele [...] Ele cortou o fio de energia, não tinha luz em casa. Ele o segurou e eu pedi para o vizinho chamar a polícia, que veio rapidinho e ele foi preso", relata.

Toda a ação do criminoso foi registrada por uma câmera de segurança. Nas imagens, é possível ver o suspeito na sacada do sobrado, segurando um alicate, às 2h58. Ele mexe em cabos de energia de um poste em frente à casa. Às 3h06, o suspeito consegue invadir o local, pela janela.

Neste momento, um gato aparece no vídeo e caminha pelo muro. O suspeito, então, pega o animal e o atira da sacada, de uma altura de sete metros. Ao atingir o chão, o animal sai correndo e sobe a rua.

Minutos depois, outro gato aparece na imagem, também caminha pelo muro da sacada. Ele pula e segue pelo mesmo caminho do primeiro animal. Havia outros quatro gatos na casa, que não foram machucados pelo criminoso e foram localizados pela tutora.


A vítima registrou um boletim de ocorrência do caso. Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito ameaçou e xingou o casal na presença dos policiais.

O caso foi registrado no Plantão de Polícia da General Carneiro, em Sorocaba. O homem foi preso e permanece à disposição da Justiça. Os dois gatos da moradora ainda não haviam sido encontrados até a tarde desta quarta-feira (10).


Fonte: G1 Tv Tem 

Leia Mais ...

Mundo N

Endereço: Rua Santa Cruz, nº434, Sala 3 – Araçariguama, São Paulo.

Contato: contato@mundon.com.br

Diretor e Jornalista Responsável: André Luis Boccato – MTB 06329.

Circulação: Araçariguama, Mairinque, São Roque, Ibiúna e Pirapora do Bom Jesus.

©2025 por Lobbo Hub. Portal de notícias Mundo N é de propriedade da ALB Comunicações LTDA.

bottom of page