top of page

Suspeito de tentar assaltar casa e arremessar gato de sacada foi encontrado dormindo por moradores

Publicado em:
11 de janeiro de 2024 às 12:53:00
Suspeito de tentar assaltar casa e arremessar gato de sacada foi encontrado dormindo por moradores
Divulgação
Crédito Imagem:

Câmera de monitoramento registrou o momento em que o criminoso atira o gato da sacada do imóvel, de uma altura de sete metros. Outro gato pulou e fugiu do local durante a ação. Até a tarde desta quinta-feira (10), os pets não haviam sido localizados.

A moradora de Sorocaba que teve a casa invadida por criminosos e o gato arremessado de uma altura de aproximadamente sete metros na madrugada de terça-feira (9), na Vila Amelia, contou que encontrou o criminoso dormindo em um dos quartos do imóvel.

Ao g1, a empresária Fabiana Fátima contou que está em processo de mudança e que, por isso, não estava na casa durante a invasão. Ao chegar no local pela manhã com o marido, encontrou as roupas e as caixas espalhadas pelos cômodos.

Ao entrar em um dos quartos, o casal encontrou o suspeito dormindo, enquanto a mochila com os itens que seriam furtados estava ao lado dele. "Meu esposo deu uns berros com ele [...] Ele cortou o fio de energia, não tinha luz em casa. Ele o segurou e eu pedi para o vizinho chamar a polícia, que veio rapidinho e ele foi preso", relata.

Toda a ação do criminoso foi registrada por uma câmera de segurança. Nas imagens, é possível ver o suspeito na sacada do sobrado, segurando um alicate, às 2h58. Ele mexe em cabos de energia de um poste em frente à casa. Às 3h06, o suspeito consegue invadir o local, pela janela.

Neste momento, um gato aparece no vídeo e caminha pelo muro. O suspeito, então, pega o animal e o atira da sacada, de uma altura de sete metros. Ao atingir o chão, o animal sai correndo e sobe a rua.

Minutos depois, outro gato aparece na imagem, também caminha pelo muro da sacada. Ele pula e segue pelo mesmo caminho do primeiro animal. Havia outros quatro gatos na casa, que não foram machucados pelo criminoso e foram localizados pela tutora.


A vítima registrou um boletim de ocorrência do caso. Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito ameaçou e xingou o casal na presença dos policiais.

O caso foi registrado no Plantão de Polícia da General Carneiro, em Sorocaba. O homem foi preso e permanece à disposição da Justiça. Os dois gatos da moradora ainda não haviam sido encontrados até a tarde desta quarta-feira (10).


Fonte: G1 Tv Tem 

Leia Mais ...

Governador Tarcísio de Freitas falou sobre o Hospital inaugurado em Santana de Parnaíba

Engavetamento com 16 veículos deixa ao menos 12 feridos na Raposo Tavares

“Aos 28 anos, Lucas Ortolan escreve um novo capítulo em sua história com Araçariguama”

Mundo N

Endereço: Rua Santa Cruz, nº434, Sala 3 – Araçariguama, São Paulo.

Contato: contato@mundon.com.br

Diretor e Jornalista Responsável: André Luis Boccato – MTB 06329.

Circulação: Araçariguama, Mairinque, São Roque, Ibiúna e Pirapora do Bom Jesus.

©2025 por Lobbo Hub. Portal de notícias Mundo N é de propriedade da ALB Comunicações LTDA.

bottom of page