Sorocaba confirma terceira morte por dengue em 2023
Publicado em:
24 de julho de 2023 às 18:12:00

Divulgação
Crédito Imagem:
A Prefeitura de Sorocaba confirmou, nesta segunda-feira (24), mais um óbito por dengue na cidade. Neste ano, são três mortes registradas pela doença.
Segundo a administração municipal, o óbito foi em maio e a vítima é um homem de 58 anos. A prefeitura não informou em qual região da cidade ele morava.
Ao todo, 4.500 casos de dengue foram confirmados neste ano em Sorocaba, sendo 4.423 autóctones e 75 importados. Além disso, a cidade confirmou três casos de chikungunya até o momento.
Outras mortes
A primeira morte confirmada, no dia 13 de abril, foi de uma mulher de 59 anos que não resistiu à doença. O segundo óbito foi divulgado em 25 de maio e foi de um homem de 33 anos.
Em Sorocaba, pacientes com sintomas da doença podem procurar atendimento em qualquer unidade de saúde, inclusive nas 33 UBSs.
Fonte: G1 Tv Tem

















