top of page

Santa Catarina: Causa da morte de jovem grávida foi ferimento profundo na barriga, diz laudo

Publicado em:
31 de agosto de 2020 às 19:22:07
Atualizado em:
24 de março de 2025 às 19:05:43
Santa Catarina: Causa da morte de jovem grávida foi ferimento profundo na barriga, diz laudo
Crédito Imagem:

[caption id="attachment_16796" align="aligncenter" width="724"] Foto: Reprodução[/caption]

O laudo da perícia do corpo da jovem de 24 anos que estava grávida de 36 semanas e foi encontrada morta em Canelinha, na Grande Florianópolis, indicou que a causa da morte foi ferimento profundo no abdômen, informou o delegado responsável pelo caso, Paulo Alexandre Freyesleben e Silva.

O parecer também apontou múltiplos ferimentos na cabeça e no pescoço, além de lesão aparente de defesa nos braços. A Polícia Civil recebeu o laudo na noite de sábado, 29.

Entenda o caso

O corpo da vítima foi encontrado na última sexta-feira, 28, em uma cerâmica desativada. Segundo a Polícia Civil, ela foi morta a tijoladas e tinha cortes na barriga provocados por estilete. A bebê não estava mais no ventre da vítima.

A suspeita da polícia é que uma amiga da vítima, de 26 anos, tenha feito uma emboscada para cometer o assassinato e ficar com a criança. Ferida, a bebê foi levada a um hospital pela suspeita e o marido. Ambos foram presos.

O laudo entregue na noite de sábado, 29, é do Instituto Geral de Perícias (IGP). A polícia ainda aguarda pareceres sobre a criança, do local onde a mulher foi encontrada morta e da placenta da bebê, de onde será feito exame de DNA para confirmar se a menina é realmente filha da vítima, segundo o delegado.

Leia Mais ...

Mundo N

Endereço: Rua Santa Cruz, nº434, Sala 3 – Araçariguama, São Paulo.

Contato: contato@mundon.com.br

Diretor e Jornalista Responsável: André Luis Boccato – MTB 06329.

Circulação: Araçariguama, Mairinque, São Roque, Ibiúna e Pirapora do Bom Jesus.

©2025 por Lobbo Hub. Portal de notícias Mundo N é de propriedade da ALB Comunicações LTDA.

bottom of page