top of page

São Roque: Motorista de aplicativo salta de carro em movimento para fugir de assalto

Publicado em:
27 de julho de 2023 14:48:00
Atualizado em:
27 de julho de 2023 14:49:11
São Roque: Motorista de aplicativo salta de carro em movimento para fugir de assalto
Divulgação
Crédito Imagem:

Após socorrer vítima, GCM encontra veículo roubado (Imagem: Divulgação)

Um motorista de aplicativo passou por momentos de angústia e medo na noite da terça-feira, 25, quando foi vítima de roubo na cidade de Itapevi. Após ficar por longo tempo em poder dos bandidos, ele saltou do carro em movimento e conseguiu fugir. A vítima foi socorrida por equipe da GCM de São Roque.

De acordo com informações o motorista se encontrava na cidade de São Paulo quando foi acionado para uma corrida até a cidade de Itapevi. Próximo de chegar ao destino, no Bairro Amador Bueno, na divisa entre as cidades de Itapevi e São Roque, ele percebeu que pelo menos três homens armados cercaram o carro e o obrigaram a parar. Em seguida o dominaram, fazendo com que entrasse no porta-malas do veículo.

Enquanto os bandidos seguiam com o carro, o motorista ouviu que eles o levariam para um cativeiro. Desesperado ele utilizou um dispositivo que abre o porta-malas por dentro e conseguiu saltar do carro, sofrendo alguns ferimentos. Após caminhar por algum tempo por uma estrada, sem saber aonde estava, a vítima acabou encontrando uma viatura da GCM de São Roque que fazia patrulhamento pela área de São João Novo.

Após prestar auxílio ao motorista, a equipe passou a buscar pelos bandidos. Seguindo o sinal de GPS do carro os agentes perceberam que os assaltantes retornavam para Itapevi. A GCM daquela cidade foi acionada e as buscas foram intensificadas.

Momentos depois os agentes de São Roque, que estavam na companhia da vítima, encontraram o carro abandonado na Rua Santa Cruz, bairro Miraflor, em Itapevi. Os ladrões não foram localizados.

O carro foi devolvido ao motorista e a Polícia Civil segue com as investigações.

Leia Mais ...
bottom of page