Organização da Churrascada Sertaneja entrega alimentos arrecadados ao Lar Mãe da Providência
Publicado em:
10 de maio de 2023 às 21:00:00

Crédito Imagem:
A Regenerai, organizadora da 1ª Churrascada Sertaneja, realizada em parceria com Pedro Picão BBQ- Campeão Brasileiro de Churrasco, entregou, na semana passada, os alimentos arrecadados ao Lar Mãe da Providência.
O Diretor Executivo da Regenerai, Luis Augusto Biscesto de Freitas, agradeceu a todos que se lembraram de levar o alimento para doação. “Uma grande salva de palmas a todos que entregaram o alimento não perecível, o Lar Mãe da Providência ficou muito feliz em contar conosco! Essa nobre entidade faz um lindo trabalho com pessoas carentes, vale a pena conhecer e participar”, destacou.
O evento foi realizado entre os dias 29,30 e 1º de maio, no Recanto da Cascata, em São Roque, e reuniu pessoas do município e da região, que puderam curtir diversas atrações culturais, como os shows dos artistas sertanejos Gustavo Alonso e os Arrojados. Já na parte gastronômica, teve os tradicionais churrascos, Parrilla, Roda gigante de costela, Varal e Fogo de chão, Lanche de Costela e Queijos, Burguers, até os Trucks com comidas variadas, como Torresmo, Comida Sertaneja, Sorvete e uma seleção premiada de Chopp e Cerveja Artesanal. “O primeiro projeto da Regenerai em São Roque aconteceu em um lindo final de semana, regado a muito sol, churrasco, família, amigos, cerveja e muita alegria. Fica nosso sentimento de gratidão ao Poder Executivo e a todos os cinco mil visitantes que estiveram presentes nos três dias da Churrascada Sertaneja. Agradecemos, de coração, a todos que se uniram para a realização desse evento que tem a missão de resgatar e valorizar a cultura sertaneja”, finalizou Freitas.
Regenerai:
A Regenerai atua com manejo florestal, regenerando áreas de florestas degradadas e auxiliando na produção de alimentos e matéria prima para seu entorno. Para conhecer mais sobre o trabalho, acesse o Instagram @Regenerai.

















