Municípios receberam mais um repasse de ICMS; veja sua cidade
Publicado em:
20 de maio de 2023 às 12:30:00

Crédito Imagem:
Municípios receberam mais um repasse de ICMS; veja sua cidade
A Secretaria da Fazenda e Planejamento do Estado de São Paulo (Sefaz-SP), na terça-feira, 16, depositou a quota-parte do ICMS apurado de 8 a 12 de maio, na conta dos 645 municípios paulistas. Desta vez, as prefeituras receberam R$ 457,76 milhões, que correspondem a 25% da arrecadação do ICMS, repartidos com as administrações municipais com base na aplicação do Índice de Participação dos Municípios (IPM) definido para cada cidade.
Os depósitos semanais são realizados por meio da Secretaria da Fazenda e Planejamento sempre até o segundo dia útil de cada semana, conforme prevê a Lei Complementar nº 63, de 11/01/1990.
Araçariguama recebeu R$ 611 mil. Veja os valores completos dos municípios que recebem a cobertura do portal de notícias MUNDO N (mundon.com.br) site do jornal GAZETA de Araçariguama.


















