top of page

Jiu-Jitsu de Araçariguama conquista três medalhas na segunda etapa do Paulista

Publicado em:
12 de junho de 2023 às 12:45:00
Jiu-Jitsu de Araçariguama conquista três medalhas na segunda etapa do Paulista
Crédito Imagem:

Realizado neste final semana, 10 e 11 de junho, através de Federação Paulista da modalidade, a segunda etapa do Circuito Paulista de Jiu-Jitsu aconteceu no Ginásio Poliesportivo José Corrêa, na cidade de Barueri, onde a equipe de Araçariguama fez grandes participações e conquistou 3 medalhas: Uma de Ouro e duas de Bronze.


O primeiro lugar no pódio foi conquistado pelo atleta Júlio César, e, as Medalhas de Bronze vieram com o bom desempenho de Thalya Stefhany e David Silva.

- Parabéns aos atletas pelas conquistas!

Leia Mais ...

Venezuela tem quase 1 mil mortos por causa de terremotos

Cultura na Praça movimenta o Centro de Mairinque neste sábado, 27

Prefeitura de Mairinque decreta encerramento antecipado do expediente no dia 29 de junho durante jogo da Seleção Brasileira

Mundo N

Endereço: Rua Santa Cruz, nº434, Sala 3 – Araçariguama, São Paulo.

Contato: contato@mundon.com.br

Diretor e Jornalista Responsável: André Luis Boccato – MTB 06329.

Circulação: Araçariguama, Mairinque, São Roque, Ibiúna e Pirapora do Bom Jesus.

©2025 por Lobbo Hub. Portal de notícias Mundo N é de propriedade da ALB Comunicações LTDA.

bottom of page