top of page

Jiu-Jitsu de Araçariguama conquista três medalhas na segunda etapa do Paulista

Publicado em:
17 de junho de 2023 às 12:30:00
Jiu-Jitsu de Araçariguama conquista três medalhas na segunda etapa do Paulista
Crédito Imagem:

Realizado neste final semana, 10 e 11 de junho, através de Federação Paulista da modalidade, a segunda etapa do Circuito Paulista de Jiu-Jitsu aconteceu no Ginásio Poliesportivo José Corrêa, na cidade de Barueri, onde a equipe de Araçariguama fez grandes participações e conquistou 3 medalhas: Uma de Ouro e duas de Bronze.


O primeiro lugar no pódio foi conquistado pelo atleta Júlio César, e, as Medalhas de Bronze vieram com o bom desempenho de Thalya Stefhany e David Silva.

- Parabéns aos atletas pelas conquistas!

Leia Mais ...

Carreta fica atravessada na Raposo Tavares e provoca congestionamento em São Roque

Festa Julina Beneficente de Sorocaba 2026 promete maior edição da história e espera receber mais de 450 mil pessoas

A maior Copa da história começa hoje entre tensões e desafios

Mundo N

Endereço: Rua Santa Cruz, nº434, Sala 3 – Araçariguama, São Paulo.

Contato: contato@mundon.com.br

Diretor e Jornalista Responsável: André Luis Boccato – MTB 06329.

Circulação: Araçariguama, Mairinque, São Roque, Ibiúna e Pirapora do Bom Jesus.

©2025 por Lobbo Hub. Portal de notícias Mundo N é de propriedade da ALB Comunicações LTDA.

bottom of page