top of page
Jiu-Jitsu de Araçariguama conquista três medalhas na segunda etapa do Paulista
Publicado em:
17 de junho de 2023 às 12:30:00

Crédito Imagem:
Realizado neste final semana, 10 e 11 de junho, através de Federação Paulista da modalidade, a segunda etapa do Circuito Paulista de Jiu-Jitsu aconteceu no Ginásio Poliesportivo José Corrêa, na cidade de Barueri, onde a equipe de Araçariguama fez grandes participações e conquistou 3 medalhas: Uma de Ouro e duas de Bronze.
O primeiro lugar no pódio foi conquistado pelo atleta Júlio César, e, as Medalhas de Bronze vieram com o bom desempenho de Thalya Stefhany e David Silva.
- Parabéns aos atletas pelas conquistas!
Leia Mais ...
bottom of page

















