Homem é preso suspeito de agredir a própria mãe em Votorantim
Publicado em:
31 de agosto de 2026 às 17:00:00


Crédito Imagem:
Divulgação
Um homem foi preso no sábado (29) suspeito de agredir a mãe dentro de casa, no bairro Vossoroca, em Votorantim
Segundo a Polícia Militar, a vítima acionou os policiais e informou que havia sido agredida com chutes e empurrões pelo filho. Ainda conforme o relato da mãe, o agressor também teria danificado uma parede do imóvel e vendido objetos da casa para comprar drogas
Com autorização da vítima, os policiais entraram na residência e localizaram o homem dentro de um quarto, que estava trancado. Ele se recusou a sair do cômodo, e os agentes precisaram arrombar a porta.
De acordo com a PM, foram encontrados marcas de sangue no quarto. O agressor afirmou aos policiais que havia se ferido.
O homem foi algemado e, após passar por avaliação médica, encaminhado à delegacia. Ele foi preso por violência doméstica.
















