Faculdade de medicina de Jundiaí decreta luto após morte de estudante em acidente; motorista foi preso por embriaguez
Publicado em:
12 de junho de 2023 às 14:45:00

Crédito Imagem:
Acidente foi provocado por motorista na contramão, na madrugada deste domingo (11), em Jundiaí. Giulia Trindade Romero, de 21 anos, foi sepultada no Cemitério Parque Anhanguera.
A Faculdade de Medicina de Jundiaí (FMJ) decretou luto de três dias após a morte de uma estudante em um acidente entre carros na rodovia Anhanguera. O motorista que provocou o acidente foi preso por embriaguez ao volante.
Giulia Trindade Romero, de 21 anos, morreu neste domingo (11), após um carro na contramão bater de frente ao seu na altura do quilômetro 47 da Rodovia Anhanguera, em Jundiaí. De acordo com a Polícia Rodoviária, o carro da jovem era ocupado por duas pessoas.
O condutor e a passageira foram socorridos e levados até o Hospital São Vicente (HSV). Ele apresentou ferimentos leves, mas Giulia não resistiu.
A jovem era aluna do 4º ano da FMJ. O velório aconteceu no domingo (11), no Cemitério Parque Anhanguera.
A faculdade divulgou nas redes sociais uma nota de pesar declarando as condolências e sentimentos à família. No comunicado, a instituição anunciou o luto oficial.
O motorista flagrado na contramão recusou atendimento médico e fez o teste do bafômetro, que apontou embriaguez contendo 0,69 miligramas de álcool por litro de ar.
Ele foi preso e permanece à disposição da Justiça. A ocorrência foi registrada no Plantão de Jundiaí e o caso será investigado.
Fonte: G1 Tv Tem

















