top of page

Explosão deixa ao menos 50 mortos em área portuária de Beirute, diz governo

Publicado em:
4 de agosto de 2020 21:00:18
Atualizado em:
30 de novembro de 2022 17:56:58
Explosão deixa ao menos 50 mortos em área portuária de Beirute, diz governo
Crédito Imagem:

[video width="600" height="334" mp4="https://mundon.com.br/wp-content/uploads/2020/08/explode.mp4"][/video] Vídeo: Arte G1

Nesta terça-feira, 4, uma grande explosão em Beirute, capital do Líbano, causou pânico e destruição na região portuária. De acordo com testemunhas e mídias locais, uma gigantesca coluna de fumaça pôde ser vista de toda a cidade.

[caption id="attachment_14743" align="aligncenter" width="1008"] Foto: Anwar Amro/AFP[/caption]
governo libanês contabiliza ao menos 50 mortos após a explosão. Em entrevista a uma rede de televisão, o ministro da Saúde do Líbano, Hamad Hasan, disse que há cerca de 2,7 mil feridos. A explosão causou destruição em larga escala e quebrou janelas a quilômetros de distância.

Um fotógrafo da agência Associated Press perto do porto de Beirute viu pessoas feridas no chão e uma destruição generalizada no local. Algumas emissoras de TV locais afirmam que a explosão ocorreu no porto de Beirute, dentro de uma área onde fogos de artifício eram armazenados.

Hamad Hasan, o Ministro da Saúde, afirmou a uma rede de TV que há um "alto número de feridos" e que os danos são grandes.

Confira mais imagens divulgadas pelo UOL

[embed]https://www.youtube.com/watch?time_continue=6&v=7cOEtA8VvmQ&feature=emb_logo[/embed]
Leia Mais ...
bottom of page