Criminosos fazem família refém, fogem com R$ 13 mil e morrem baleados em confronto com a polícia
Publicado em:
4 de julho de 2025 às 14:20:00
Atualizado em:
4 de julho de 2025 às 14:41:21

Divulgação
Crédito Imagem:
Quatro criminosos armados invadiram a casa. As vítimas foram mantidas reféns em um dos cômodos da residência. Suspeitos foram abordados durante fuga, foram baleados e morreram.
Uma família foi feita refém durante um assalto a uma residência na noite desta quinta-feira (3), no bairro Ivoturucaia, em Jundiaí. Dois suspeitos morreram em confronto com a Polícia Militar.
Segundo o boletim de ocorrência, quatro criminosos armados invadiram a casa e renderam os moradores, sendo o pai, mãe, filha e o marido dela. As vítimas foram mantidas reféns em um dos cômodos da residência. De acordo com elas, os assaltantes exigiam dinheiro, joias e objetos de valor. As ameaças e perguntas feitas indicavam que o grupo conhecia a rotina da família.
As vítimas também relataram que os criminosos se comunicavam por celular com um outro comparsa, que estaria do lado de fora da casa. Eles fugiram levando aproximadamente R$ 13 mil em dinheiro, diversas joias e relógios, quatro celulares e com o carro da família.
Durante a fuga, os suspeitos foram abordados por policiais militares. Houve troca de tiros, e os quatro criminosos foram baleados e morreram.
Ainda segundo o boletim, um dos moradores foi ferido na perna, mas recusou atendimento médico. A Polícia Militar conseguiu recuperar a maioria dos pertences roubados, que foram devolvidos à família.
Fonte: g1 TV TEM