Baby’s de Araçariguama participa de quadrangular no Guaçu
Publicado em:
31 de janeiro de 2020 às 17:47:30
Crédito Imagem:
A equipe Baby’s/Santa Esmeralda de futsal feminino participa hoje, 31, de um quadrangular no Ginásio do Guaçu, na vizinha cidade de São Roque.
As 19h00 a equipe de Araçariguama entra em quadra para enfrentar o Inter Guaçu, e, as 19h30 é a vez de As Guerreiras MK e Mancha Tapirai se enfrentarem.
Segundo a organização do evento, todas as equipes irão jogar entre si, oferecendo um grande espetáculo futebolístico da “bola pesada”.
Célio, técnico do Baby’s que soma vários títulos à frente da equipe, convida a todos para comparecerem ao ginásio: “É importante que os torcedores prestigiem e incentivem as novas meninas que estão surgindo para o cenário do futsal com jogadoras nascidas nos anos de 2004/2005/2006. A presença de torcedores faz diferença e o desempenho em quadra cresce com a presença do público”.


















