top of page
Araçariguama recebeu R$ 1,9 milhão em novo repasse semanal de ICMS
Publicado em:
29 de julho de 2023 às 12:30:00

Divulgação
Crédito Imagem:
Na terça-feira 25, a Secretaria de Estado da Fazenda realizou mais um depósito semanal referente ao repasse de ICMS aos municípios paulistas. Desta vez Araçariguama recebeu o montante de R$ 1.926.545,72. Com esse depósito, o município araçariguamense soma um total de R$ 4.176.263,44 no mês de julho.
Acompanhe no quadro os valores completos com repasses de ICMS, IPVA, Compensações e Fundo de Participação de Araçariguama e dos municípios da região que recebem a cobertura jornalística do portal de notícias MUNDO N(mundon.com.br), site do jornal GAZETA de Araçariguama.
bottom of page


















