top of page

Araçariguama recebeu R$ 1,9 milhão em novo repasse semanal de ICMS

Publicado em:
29 de julho de 2023 às 12:30:00
Araçariguama recebeu R$ 1,9 milhão em novo repasse semanal de ICMS
Divulgação
Crédito Imagem:


Na terça-feira 25, a Secretaria de Estado da Fazenda realizou mais um depósito semanal referente ao repasse de ICMS aos municípios paulistas. Desta vez Araçariguama recebeu o montante de R$ 1.926.545,72. Com esse depósito, o município araçariguamense soma um total de R$ 4.176.263,44 no mês de julho.

Acompanhe no quadro os valores completos com repasses de ICMS, IPVA, Compensações e Fundo de Participação de Araçariguama e dos municípios da região que recebem a cobertura jornalística do portal de notícias MUNDO N(mundon.com.br), site do jornal GAZETA de Araçariguama.

Leia Mais ...

NOTA DE FALECIMENTO: CHRISTOPHER MIQUEIAS GOMES DA SILVA

Advogada é feita refém durante assalto à residência em São Roque

Inscrições para o Enem terminam nesta sexta na página do participante

Mundo N

Endereço: Rua Santa Cruz, nº434, Sala 3 – Araçariguama, São Paulo.

Contato: contato@mundon.com.br

Diretor e Jornalista Responsável: André Luis Boccato – MTB 06329.

Circulação: Araçariguama, Mairinque, São Roque, Ibiúna e Pirapora do Bom Jesus.

©2025 por Lobbo Hub. Portal de notícias Mundo N é de propriedade da ALB Comunicações LTDA.

bottom of page