top of page
Araçariguama celebra 34 anos de emancipação político-administrativa
Publicado em:
19 de maio de 2026 às 11:55:41

Crédito Imagem:
A cidade de Araçariguama comemora nesta terça-feira (19) seus 34 anos de emancipação político-administrativa. A data marca a independência do município, conquistada em 1992, e é celebrada com orgulho pelos moradores.
Ao longo dos anos, Araçariguama passou por crescimento populacional, desenvolvimento econômico e expansão em diversos setores, mantendo também suas tradições e características do interior paulista.
A data é considerada importante para a história do município e reforça o sentimento de pertencimento e valorização da comunidade araçariguamense.
bottom of page

















