Araçariguama: Exposição de Arte acontece no Restaurante Cantinho do Gregório
Publicado em:
19 de maio de 2023 às 14:15:00

Crédito Imagem:
Neste sábado, dia 20 de maio, o Cantinho do Gregório Restaurante, em Araçariguama será palco de uma grande exposição dos artistas Ronaldo Pires (Roh Pires), Simone Aparecida (Mony) e Flor de Carvalho.
Os artistas, que têm no curriculum exposições no Brasil e exterior, utilizam diversas técnicas como pintura a óleo e acrílico, desenhos, além de esculturas. Seus temas vão desde pássaros como tucanos e Araçaris, origem do nome da cidade de Araçariguama, paisagens e flores, além da bela arquitetura local, como a Igreja Matriz.
“Através de parcerias com o comércio local, como o restaurante Cantinho do Gregório, que gentilmente cedeu um espaço para a exposição, conseguimos levar nossa arte para mais pessoas”, disse o artista visual Roh Pires.
A exposição fica em cartaz no dia 20 de maio, das 11 às 17 h, no Cantinho do Gregorio, localizado a Rua Cel. Joaquim Augusto, 29, em Araçariguama.

















