top of page

Altar com imagens de santos fica intacto após incêndio que destruiu pizzaria

Publicado em:
2 de agosto de 2023 13:37:00
Altar com imagens de santos fica intacto após incêndio que destruiu pizzaria
Divulgação
Crédito Imagem:

Fotos registradas instantes após o incêndio ser controlado mostram duas imagens de Nossa Senhora Aparecida, uma de Nossa Senhora das Graças, um crucifixo e um quadro de São Bento com a medalha. Estabelecimento em Jundiaí foi destruído pelo fogo.

O altar onde ficavam várias imagens de santos e outros objetos religiosos ficou intacto após incêndio que destruiu uma pizzaria, em Jundiaí, no início da manhã desta terça-feira (1º).

Fotos registradas instantes após o incêndio ser controlado mostram duas imagens de Nossa Senhora Aparecida, uma de Nossa Senhora das Graças, um crucifixo e um quadro de São Bento com a medalha.

No registro, também é possível ver que o móvel onde ficavam as imagens teve pouco dano, mesmo tendo sido atingido por vários objetos, incluindo peças do telhado.


Segundo apurado pela TV TEM, o fogo começou no interior da pizzaria por volta das 6h30. Vizinhos disseram que as chamas começaram nos fundos do estabelecimento e rapidamente tomaram conta de toda área interna e externa.

O Corpo de Bombeiros acredita que a quantidade de móveis e objetos de madeira pode ter contribuído para que o fogo se espalhasse. Em menos de 15 minutos, o local estava destruído pelo fogo.


No momento que o fogo começou, os proprietários e a filha deles estavam no local, mas conseguiram sair sem ferimentos.

A Defesa Civil interditou o prédio da pizzaria. Segundo a corporação, os prédios vizinhos não foram comprometidos. O Corpo de Bombeiros de Jundiaí finalizou o trabalho de rescaldo ainda pela manhã e a área foi isolada.

O Corpo de Bombeiros informou também que a empresa possui o Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB) e tinha equipamentos de combate a incêndio. Uma perícia foi feita na pizzaria para determinar as causas do incêndio. O laudo deve sair em dez dias.


Em nota, a direção da pizzaria informou que aguarda os laudos dos técnicos de engenharia. Além de agradecer os profissionais que trabalharam no combate às chamas, a direção disse estar aliviada por não ter funcionários no local na hora do incêndio.

O estabelecimento foi fundando em 1987, e, segundo o site da empresa, tem 700 lugares, sendo um dos maiores do estado de São Paulo. Ainda conforme o site, o local foi o primeiro da cidade a usar forno à lenha.


Fonte: G1 TV TEM Sorocaba

Leia Mais ...
bottom of page