top of page

A GATA (25 a 30 de dezembro)

Publicado em:
22 de dezembro de 2023 15:00:00
A GATA  (25 a 30 de dezembro)
Divulgação
Crédito Imagem:

A GATA - 16h30, no SBT


SEGUNDA

Dona Rita diz a Esmeralda que viu nas cartas que ela será a mulher mais infeliz desse mundo. Gisele confessa a Paulo que está apaixonada por ele, mas não espera ser correspondida. Gisele diz a Lorena que vai se encarregar de que Esmeralda nunca consiga ser feliz com Paulo. Damião visita a casa dos Martinez Negrete para informar-lhes que o juiz já deu a ordem para desocuparem a casa. Lorena, furiosa, diz a Augusto que é uma mulher de estirpe e elegância, por isso não conseguiria viver em um simples apartamento. Gisele diz a Lorena que não a abandonará.

TERÇA

Henrique diz a Perla que a admira por ela ter uma bela voz. Esmeralda se surpreende e pergunta para Perla se ela foi cantora, assim como sua mãe. Perla responde que não. Jacira pede que Dona Rita não atormente Esmeralda com suas cartas. Ela responde que as cartas não mentem. Esmeralda leva seus filhos para Lorena e Augusto verem. Ele diz que nada garante que essas crianças sejam seus netos. Esmeralda diz a Augusto que ele é um malvado, e seus netos não tem culpa alguma de sua amargura e ressentimento.

QUARTA

Silencioso agradece Paulo por fazer Esmeralda feliz. Paulo responde que ele é ainda mais feliz, porém desejaria que Esmeralda soubesse que Fernando e Perla são seus verdadeiros pais, pois isso a faria completa. Fernando responde que primeiro ele precisa limpar seu sobrenome. Durante a exposição, Gisele não perde a oportunidade de flertar com Paulo e assim provocar Esmeralda. Mariano pede a Esmeralda que dance com ele, pois seguramente ela será a noiva mais linda do mundo. Esmeralda responde que talvez não seja a mais linda, mas certamente é a mais feliz.

QUINTA

Silencioso implora para que o doutor salve Esmeralda. Ao ver Gisele chegar, Mariano pergunta por que ela está no hospital. Ela responde que descobriu sobre o acidente porque aconteceu muito próximo a galeria. Gisele diz que o acidente ocorreu devido ao seu desejo de que não houvesse casamento entre Paulo e Esmeralda. Lorena diz a Augusto que Paulo e Esmeralda não se casaram, pois sofreram um acidente. Augusto, contente, pergunta se Esmeralda morreu. Lorena responde que Paulo está em coma e Esmeralda em estado muito grave. Lorena revela medo de que Esmeralda morra, pois sabe que Paulo não viveria sem ela.

SEXTA

Gisele diz ao Doutor que Paulo está tentando dizer algumas palavras. O médico diz ser um bom sinal. Mariano pergunta ao Silencioso como está Esmeralda, pois se ocorrer algo ruim com ela, ele não poderia resistir. Silencioso responde que percebeu que ele ama sua filha. Silencioso, chorando, diz a Jacira que Esmeralda ficará paraplégica, mas não deseja que ninguém saiba. Mercedes aceita deixar Lorena com seus netos, que os leva até Augusto. Augusto rejeita as crianças. Gisele se enfurece, pois mesmo inconsciente Paulo chama por Esmeralda. Gisele descobre que Esmeralda está em estado grave e ficará paraplégica.

SÁBADO

Não há exibição.

Leia Mais ...
bottom of page