top of page

A DONA (17 a 21 de abril)

Publicado em:
13 de abril de 2023 15:00:00
A DONA (17 a 21 de abril)
Crédito Imagem:

A DONA – 17h20, no SBT
SEGUNDA
Ivana se tranquiliza ao saber a versão oficial sobre a morte de Benita. Hipócrita, Ivana chora compulsivamente diante do cadáver de Benita. Leonor diz que Ivana deveria mesmo amar muito Benita. Ela responde que elas discutiam muito, mas se amavam. Valentina procura por Ivana. Leonor, furiosa, a insulta. Ivana diz que a prima está em frente a uma mulher ciumenta e invejosa, já que a até então respeitável Leonor foi amante de Rodrigo Gavilan.
TERÇA
Leonor, furiosa, adverte Ivana que ela se arrependerá. Valentina agradece por ter sido defendida. Ivana lhe diz que ela é muito ingênua. Rodrigo agride Gabriela, que cai desmaiada, e usa uma substância para que Valentina adormeça. Rodrigo rapta Valentina. Alonso encontra a caminhonete de Valentina e vê Gabriela desmaiada. Gabriela desperta e diz a Alonso que Rodrigo levou Valentina.


QUARTA

José Miguel diz a Leonor que Sabino tem instruções para vender o gado, pois com esse dinheiro poderão quitar as dívidas da fazenda. Valentina pede que Rodrigo mostre que é um verdadeiro homem, deixando a ir. Ele responde que ela só está querendo envolvê-lo em suas palavras. Maria da Luz, chorando, confessa a Timóteo do abuso que sofreu por parte de Rodrigo. Ele, compreensivo, diz que ela não deve sentir vergonha, pois tudo isso que aconteceu não tira em nada sua pureza.

QUINTA

Alonso e José Miguel se agridem. Sabino e Horácio pedem que eles parem de brigar, pois devem unir forças para encontrar Valentina. Ernesto diz a Isabel que devem apoiar Ivana, mas que antes precisam saber que clínica Ivana escolheu para ver se conseguem acertar essa internação. Horácio diz a Gabriela que a ama e quer passar o resto de sua vida com ela. Gabriela recebe, emocionada, um anel de compromisso e um pedido de casamento. Chorando, ela responde que aceita o pedido.

SEXTA

Rodrigo diz a Valentina que a levará em uma caminhonete e vão cruzar a serra, indo para outro país em seguida, por um caminho escondido que só ele conhece, mas antes disso explodirá uma dinamite para que todos pensem que eles morreram soterrados. Isabel descobre que Ivana entregou a Rodrigo o passaporte de Valentina em troca de uma grande quantia de dinheiro, mas Ivana nega tudo. Leonor e Sabino conseguem tirar Valentina do esconderijo. Rodrigo descobre que seu assessor o traiu e lhe dá um tiro.

SÁBADO

Não há exibição.

Leia Mais ...
bottom of page