Morador de São Roque fica em coma após ser espancado por morador de rua na Marginal
Publicado em:
30 de dezembro de 2022 às 15:00:00

Crédito Imagem:
Sérgio Gouvea, de 51 anos está em coma após ser brutalmente espancado por um morador de rua na madrugada do dia 18 de dezembro, em São Roque.
O autor foi identificado pela Polícia Civil como Peterson Rodrigo Soares, de 33 anos, e foi preso.
As autoridades utilizaram imagens de uma câmera de segurança e conseguiram identificar e prender o responsável pela tentativa de homicídio.
O caso aconteceu em frente à conveniência de um posto de gasolina na Avenida Antonino Dias Bastos, e veio à tona no último dia 22, após familiares da vítima procurarem a delegacia para fazerem boletim de ocorrência sobre o espancamento.
Conforme relatos, a vítima teria discutido com o homem em situação de rua e ele teria o derrubado com uma rasteira e desferido socos e chutes na cabeça da vítima, deixando-a desacordada.
O homem conseguiu se levantar e, segundo consta o boletim, ele pegou um táxi e foi para casa com diversos ferimentos.
No entanto, durante a madrugada a vítima passou mal na residência e, com intenso sangramento, desmaiou.
O homem foi socorrido até a Santa Casa de São Roque e, devido à gravidade dos ferimentos, precisou ser transferido ao Hospital Regional de Sorocaba, onde encontra-se em coma induzido e entubado.
O agressor já possui uma série de passagens criminais, inclusive por roubos. Ele foi encontrado pelos policiais, não ofereceu resistência e foi encaminhado à Unidade Transitória de presos da cidade.
Ele permanecerá detido por 30 dias até o término das investigações.
Fonte: JE


















