top of page

Água Santa vence o RB Bragantino nos pênaltis e se classifica para final do Campeonato Paulista

Publicado em:
21 de março de 2023 12:15:00
Água Santa vence o RB Bragantino nos pênaltis e se classifica para final do Campeonato Paulista
Crédito Imagem:

O clube de Diadema vai encarar o Palmeiras na decisão

O Água Santa bateu o RB Bragantino na noite desta segunda-feira (20) nos pênaltis e se classificou para a final do Campeonato Paulista. Após o empate em 1 a 1 no tempo normal, o Netuno levou a melhor na marca da cal e venceu o confronto por 4 a 2.

Logo no início do jogo, o Bragantino abriu o placar com gol de letra de Alerrandro, após cruzamento de Andres Hurtado. O Água Santa tentou reagir ainda na primeira etapa, mas parou em Cleiton.

Na etapa final, aos cinco minutos, o goleiro do Massa Bruta recebeu uma bola recuada, cortou Bruno Mezenga e tentou adiantar a bola para o chute. Porém, o toque foi muito longo e Lucas Tocantins conseguiu roubar a bola, driblar o arqueiro e empurrar para as redes. Tudo igual.

A partida continuou movimentada e logo as fortes marcações começaram a aparecer. O zagueiro da equipe de Diadema, Rodrigo Sam, fez falta em Artur e após um desentendimento entre os dois, o capitão do Água ameaçou dar uma cabeçada no adversário e foi expulso.

Com um a menos, o Netuno se segurou e, poucos minutos depois, viu o volante do Braga, Matheus Fernandes, levar o segundo amarelo e também deixar o campo mais cedo. Nos instantes finais, o Bragantino apertou o Água Santa, mas não conseguiu desempatar o duelo.

Nas penalidades, Bruno Mezenga perdeu a primeira cobrança, mas Juninho Capixaba e Sorriso também desperdiçaram pelo Massa Bruta. Após acertos de Cristiano e Praxedes na terceira cobrança e Reginaldo e Thiago Borbas na quarta, Júnior Todinho marcou e garantiu a vitória do Água Santa por 4 a 2.

O clube de Diadema vai encarar o Palmeiras na decisão. As datas e horários ainda serão divulgados pela Federação Paulista de Futebol. O Água Santa tem o mando de campo do primeiro jogo, e o Palmeiras recebe a segunda partida.


Fonte: uol

Leia Mais ...
bottom of page