top of page

"Você Mereceu", de Simone Mendes, emplaca Top 100 em apenas 2 dias

Publicado em:
17 de julho de 2023 17:19:00
"Você Mereceu", de Simone Mendes, emplaca Top 100 em apenas 2 dias
Divulgação
Crédito Imagem:

Single da segunda parte do projeto Cintilante já acumula 3 milhões de views no YouTube

Simone Mendes emplaca mais um hit de sua carreira solo! A cantora inaugurou a segunda parte do projeto Cintilante com a faixa "Você Mereceu", que em apenas dois dias ocupa o ranking das mais ouvidas nas plataformas digitais!


Lançada na última sexta-feira (14), a música alcançou o Top 100 Brazil do Spotify, ocupando a posição 91. Em apenas 24 horas, teve o maior crescimento do ranking nacional da plataforma de streaming (71 colocações).


"Você Mereceu" também está bombando no YouTube, com mais de 3 milhões de visualizações e a posição 16 nas músicas em alta!


Na nova faixa, Simone narra, de forma divertida, o reencontro entre um ex-casal no qual a mulher tripudia com o ex-companheiro, como dizem os versos: "Você mereceu / Ver o meu corpo agarrando outro / Mordendo o gelo de raiva / Chorando em cima do combo".


A segunda parte do projeto Cintilante foi gravada em 14 de dezembro de 2022, na Villa Mandacaru, na cidade de Itu (interior de São Paulo), em um registro intimista para 300 convidados entre amigos, familiares e fãs.


Cintilante Vol. 1, um dos maiores sucessos de 2022, rendeu a Simone Mendes sua primeira certificação de diamante duplo por ter ultrapassado 200 milhões de plays nas plataformas de streaming com "Erro Gostoso".


A artista ainda conquistou certificações de ouro pelas músicas Dois Fugitivos (mais de 21 milhões de plays) e Oi Erro (mais de 19 milhões de plays).


Uma das artistas mais queridas do Brasil, Simone também bomba nas redes sociais. No Instagram, figura entre as cantoras brasileiras com maior quantidade de seguidores (36,9 milhões de fãs).


O sucesso se repete no TikTok, onde ela aparece entre as cantoras mais seguidas do país (15,7 milhões). Simone ainda mantém perfis no YouTube (4,97 milhões de inscritos) e no Twitter (671,5 mil seguidores).

Leia Mais ...
bottom of page