top of page

Xande de Pilares encerra o Viva São Roque neste domingo com expectativa de grande público

Publicado em:
11 de agosto de 2026 às 21:47:00
Xande de Pilares encerra o Viva São Roque neste domingo com expectativa de grande público
Divulgação
Crédito Imagem:

O Viva São Roque entra em sua última semana de programação com uma agenda repleta de música, gastronomia, artesanato e atrações para toda a família. O evento segue até domingo, 16 de agosto, no Recanto da Cascata, em São Roque.
Durante a primeira semana, milhares de pessoas passaram pelo evento, que já recebeu grandes nomes da música, como Malta, Di Ferrero e Toni Garrido.
A programação continua nesta semana com atrações de diferentes estilos musicais, incluindo rock, forró, covers, música sertaneja, reggae e samba.


Programação da última semana

Terça-feira, 11 de agosto
19h – Chooks Banda
21h – Will Gonçalves e banda

Quarta-feira, 12 de agosto – Especial Forró
19h – Kaique Dias e Forró D3
21h – Forró dos Gêmeos

Quinta-feira, 13 de agosto – Especial Cover
19h – Vim de Marte, cover Barão Vermelho
21h – A União, cover Charlie Brown Jr.

Sexta-feira, 14 de agosto
19h – DJ Bibi
20h30 – Maneva
21h30 – DJ Bibi

Sábado, 15 de agosto
13h – Juliano canta Bruno e Marrone
15h – Cover Marília Mendonça
17h – Cover Red Hot
19h – Cólica Renal, cover Mamonas
21h – Cover Jota Quest

Domingo, 16 de agosto
13h – Gui Santos
15h – DJ Noé
21h – Xande de Pilares

Xande de Pilares encerra o evento no domingo

Um dos momentos mais aguardados da programação será o show de Xande de Pilares, marcado para domingo, 16, às 21h.

A entrada no Viva São Roque é gratuita durante toda a programação, mas o acesso ao show de encerramento será controlado por meio de pulseiras.

A retirada começa no sábado, 15, a partir das 10h, no próprio Recanto da Cascata, e continuará nos demais dias enquanto houver disponibilidade.

Para receber a pulseira, será necessária a doação de 1 kg de alimento não perecível, com exceção de sal e açúcar. Cada pessoa poderá retirar até quatro pulseiras.

No domingo, o acesso ao Recanto da Cascata para o show de Xande de Pilares será permitido somente mediante a apresentação da pulseira, a partir das 18h. Nos demais dias, a entrada permanece gratuita e livre.

Além da programação musical, o Viva São Roque reúne mais de 100 expositores de gastronomia e artesanato, oferecendo ao público uma variedade de produtos e opções de alimentação.

O evento também conta com estrutura de segurança e estacionamento gratuito, porém com número de vagas limitado.

Leia Mais ...

Xande de Pilares encerra o Viva São Roque neste domingo com expectativa de grande público

Sucesso de público: último Baile de Agosto tem todos os ingressos esgotados

Temperaturas em São Paulo voltam a subir a partir de quarta-feira

Mundo N

Endereço: Rua Santa Cruz, nº434, Sala 3 – Araçariguama, São Paulo.

Contato: contato@mundon.com.br

Diretor e Jornalista Responsável: André Luis Boccato – MTB 06329.

Circulação: Araçariguama, Mairinque, São Roque, Ibiúna e Pirapora do Bom Jesus.

©2025 por Lobbo Hub. Portal de notícias Mundo N é de propriedade da ALB Comunicações LTDA.

bottom of page