top of page

Violência, Assédio e Discriminação são temas de palestras ministradas pela PEM para os alunos da ETEC São Roque

Publicado em:
Violência, Assédio e Discriminação são temas de palestras ministradas pela PEM para os alunos da ETEC São Roque
Divulgação
Crédito Imagem:

A Procuradoria Especial da Mulher (PEM), instituída pela Câmara Municipal da Estância Turística de São Roque, ministrou palestras para os alunos da Escola Técnica (ETEC São Roque), durante a última quarta-feira, dia 15 de maio.


Através do convite da Procuradoria Especial da Mulher, a Psicóloga Clínica Maria Fabiana Antunes Bezerra e a Professora Edna Rosa falaram sobre Violência, Assédio e Discriminação. Já a Presidente da PEM, Vereadora Dra. Cláudia Pedroso, enfatizou sobre as funções do órgão, além de comentar sobre a Legislação baseada na CLT (Consolidação das Leis do Trabalho) que abordam os referidos assuntos.

Na oportunidade, a Vereadora Dra. Cláudia Pedroso agradeceu, mais uma vez, pelo espaço. “Esses temas merecem destaque e devem permanecer em evidência para que mais pessoas entendam a importância de combatermos as inúmeras formas de Violência, Assédio e Discriminação”, diz.

Palestras:
A ETEC São Roque está realizando a Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho. Neste ano novamente, o Coordenador da SIPAT 2024, Ataíde Tavares, convidou a Procuradoria Especial da Mulher (PEM), através de sua Presidente, Vereadora Dra. Cláudia Pedroso, para falar sobre o tema Assédio Moral e Sexual.

No período da manhã, participaram os alunos do 2º ano do MTec de Administração, já na parte da tarde, foram os estudantes do 1º e 3º módulos do Técnico em Enfermagem e a noite o evento contou com a participação do 1º ano do MTec de Administração Noturno e 1º módulo do Técnico em Logística.

Leia Mais ...

Câmara Municipal celebra Dia Internacional da Mulher com tradicional Sessão Solene

Livro do psicólogo Claudenir Aguiar chega neste semestre

Araçariguama: Moradores relatam estradas intransitáveis em vários bairros

Mundo N

Endereço: Rua Santa Cruz, nº434, Sala 3 – Araçariguama, São Paulo.

Contato: contato@mundon.com.br

Diretor e Jornalista Responsável: André Luis Boccato – MTB 06329.

Circulação: Araçariguama, Mairinque, São Roque, Ibiúna e Pirapora do Bom Jesus.

©2025 por Lobbo Hub. Portal de notícias Mundo N é de propriedade da ALB Comunicações LTDA.

bottom of page