Vereadores pedem desculpa por dança em cima de mesa em São Caetano do Sul: 'Excesso de alegria'
Publicado em:
8 de outubro de 2025 às 21:28:00

Divulgação
Crédito Imagem:
Vereadores são flagrados dançando em cima das mesas da Câmara Municipal de São Caetano do Sul (SP). Flagra aconteceu na última quinta-feira, 2, após uma sessão solene em homenagem ao Dia Nacional da Pessoa Idosa. O vídeo mostra Caio Salgado (PL), que presidia a sessão, e Professor Ródnei (PSD) dançando ao som de “Suspicious Minds”, interpretada por um cover de Elvis Presley. A gravação circulou nas redes sociais e gerou repercussão entre os moradores.
Em nota, a Mesa Diretora da Câmara informou que vai apurar o episódio e analisar se houve quebra de decoro parlamentar.
O primeiro a se pronunciar foi Caio Salgado, que explicou que foi ele quem pagou por uma apresentação de um cover do cantor Elvis Presley, ocorrida ao final da sessão solene.
"Os trabalhos legislativos já tinham encerrado. A gente não tinha mais a sessão solene de forma oficial, houve uma confraternização posterior. Todo público que estava aqui presente, cerca de 300 pessoas foram convidadas a participar dessa confraternização, que tinha sido contratada por minha pessoa", afirmou o vereador do PL, frisando que não foi utilizado nenhum recurso público na apresentação.



















