top of page

Vereador William Albuquerque sugere implantação da sede da Guarda Municipal na região do Guaçu

Publicado em:
1 de setembro de 2021 18:32:10
Atualizado em:
30 de novembro de 2022 17:57:17
Vereador William Albuquerque sugere implantação da sede da Guarda Municipal na região do Guaçu
Crédito Imagem:

 

Nesta semana, o Vereador William Albuquerque (DEM), encaminhou Ofício ao Poder Executivo sugerindo a realização de estudo técnico, para implantação da sede própria da Guarda Municipal, na esquina da Avenida Euclydes de Arruda e esquina da Avenida Varanguera, na região do Guaçu.

O Vereador William Albuquerque explica que a instalação de uma sede própria seria uma forma de valorizar a Guarda Municipal de São Roque. “Hoje, a nossa Guarda Municipal não tem um prédio próprio, por isso, sugerimos sua implantação na região do Guaçu, com acesso rápido e eficaz ao centro e aos Bairros, já que lá é um local estratégico para abrigar toda a estrutura da Guarda Municipal, principalmente para atuação do comando”, finaliza.

Criação da “Patrulha Rural”:

O Vereador William Albuquerque protocolou na Casa de Leis a Indicação nº 885/2021, endereçada ao Chefe do Executivo, para que avalie a possibilidade de criar a “Patrulha Rural” da Guarda Municipal. “A proposta, se aceita, trará mais segurança aos moradores dos Bairros rurais, tendo em vista que a “Patrulha Rural” poderia fazer rondas nessas regiões”, enfatiza.

Leia Mais ...
bottom of page