top of page

Três veículos são danificados após explosão em poste no centro de São Roque

Publicado em:
22 de julho de 2019 às 14:14:08
Três veículos são danificados após explosão em poste no centro de São Roque
Crédito Imagem:

[caption id="attachment_2619" align="aligncenter" width="1280"] FOTO: Arquivo Pessoal/São Roque Notícias[/caption]

Três veículos foram atingidos após a explosão de um poste de energia elétrica, neste sábado, 20, no centro de São Roque. Os carros estavam estacionado no momento do ocorrido.

De acordo com as informações, um possível curto-circuito pode ter ocasionado a explosão que estou peças de porcelana que protegem a rede e fez com que elas caíssem sobre os veículos.

O fato aconteceu na rua Dr. Stevaux e estilhaços atingiram o para-brisas, tetos e capô dos três carros. Ninguém ficou ferido.

[caption id="attachment_2620" align="aligncenter" width="1280"] FOTO: Arquivo Pessoal/São Roque Notícias[/caption]

A empresa responsável, Companhia Piratininga de Força e Luz (CPFL), em contato com os prejudicados, informou que os mesmos fizessem um orçamento para que os danos sejam reparados.

Leia Mais ...

Escritório Guedes completa 39 anos de bons serviços

Vinhos de São Roque conquistam medalhas de ouro em seleção nacional da uva BRS Lorena

Segunda parcela do décimo terceiro deve ser depositada até dia 19

Mundo N

Endereço: Rua Santa Cruz, nº434, Sala 3 – Araçariguama, São Paulo.

Contato: contato@mundon.com.br

Diretor e Jornalista Responsável: André Luis Boccato – MTB 06329.

Circulação: Araçariguama, Mairinque, São Roque, Ibiúna e Pirapora do Bom Jesus.

©2025 por Lobbo Hub. Portal de notícias Mundo N é de propriedade da ALB Comunicações LTDA.

bottom of page