top of page

Três homens armados morrem em confronto com policiais do Baep em Sorocaba

Publicado em:
19 de dezembro de 2023 às 18:00:00
Três homens armados morrem em confronto com policiais do Baep em Sorocaba
Divulgação
Crédito Imagem:

Trio era suspeito de participar de assaltos em Sorocaba e Votorantim (SP). Eles estavam em um carro em alta velocidade, quando cruzaram com uma viatura do Baep e atiraram. Os policiais revidaram, dando início ao confronto.

Três homens armados morreram em um confronto com policiais do Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) de Sorocaba no domingo (17), no Jardim Leocádia.

Segundo apurado pelo g1, o trio, de 20, 27 e 36 anos, era suspeito de participar de assaltos em Sorocaba e Votorantim. Eles estavam em um carro em alta velocidade, quando cruzaram com uma viatura do Baep e atiraram. Os policiais revidaram, dando início ao confronto.

Os três suspeitos foram alvejados. Durante vistoria no veículo, os policiais encontraram duas pistolas e uma submetralhadora. As armas foram apreendidas.

O g1 também apurou que os três suspeitos tinham passagens pela polícia por homicídio, furto, roubo, receptação e tráfico de drogas.

Matéria: g1 tv tem

Leia Mais ...

Participantes aprovam o Festival de Música de Pirapora do Bom Jesus

Pirapora do Bom Jesus divulga programação para marcar o Mês da Mulher

Pirapora do Bom Jesus sedia Encontro de Conselheiros Tutelares da Região Oeste

Mundo N

Endereço: Rua Santa Cruz, nº434, Sala 3 – Araçariguama, São Paulo.

Contato: contato@mundon.com.br

Diretor e Jornalista Responsável: André Luis Boccato – MTB 06329.

Circulação: Araçariguama, Mairinque, São Roque, Ibiúna e Pirapora do Bom Jesus.

©2025 por Lobbo Hub. Portal de notícias Mundo N é de propriedade da ALB Comunicações LTDA.

bottom of page