top of page

Tomorrowland Brasil suspende programação nesta sexta-feira devido a chuvas fortes

Publicado em:
13 de outubro de 2023 12:30:00
Atualizado em:
13 de outubro de 2023 19:51:05
Tomorrowland Brasil suspende programação nesta sexta-feira devido a chuvas fortes
Divulgação
Crédito Imagem:

A organização do Tomorrowland Brasil 2023 anunciou a suspensão da programação de shows nesta sexta-feira (13) devido aos temporais e alagamentos no Parque Maeda, em Itu. Informações sobre reembolso serão divulgadas em breve.


Em um comunicado nas redes sociais, a organização explicou que, em função das chuvas registradas na quinta-feira (12), as áreas internas do festival, estacionamentos e vias de acesso ficaram danificadas.

"Estamos trabalhando fortemente para garantir que tenhamos as condições necessárias para recebê-los com segurança. Amanhã, sábado, 14 de outubro, o Tomorrowland Brasil volta a abrir as portas", diz o anúncio.

Para os visitantes da área de acampamentos "DreamVille", haverá uma programação especial com a abertura do "The Gathering Stage".

O maior festival de música eletrônica do mundo começou na quinta-feira (12) e segue até sábado (14). O segundo dia de evento, nesta sexta-feira, contaria com diversas atrações renomadas, como o brasileiro Vintage Culture, o sueco Sebastian Ingrosso, os irmãos belgas Dimitri Vegas & Like Mike e o estadunidense Steve Aoki.


'Tomorrowlama'

O motivo da suspensão do festival nesta sexta-feira pôde ser visto nas redes sociais, nas quais o Tomorrowland recebeu o apelido de "Tomorrowlama".


Como o Parque Maeda foi castigado pela chuva, visitantes perderam sapatos, barracas ficaram alagadas, carros atolaram e alguns motoristas enfrentaram filas quilométricas de trânsito, permanecendo parados por até três horas na volta para a casa.

"Tomorrowland Brasil foi um desastre hoje: lama, filas enormes para comprar bebida, certos pontos sem possibilidade de passar por mal planejamento. Só os palcos e música salvam o festival", publicou um visitante nas redes sociais.

Outro usuário divulgou um vídeo no qual os visitantes sofrem para subir um morro tomado pela lama que ficou no local após as chuvas.

Leia Mais ...
bottom of page