Tio é preso suspeito de matar adolescente em Ibiúna
Publicado em:
16 de janeiro de 2026 às 18:40:00

Divulgação
Crédito Imagem:
Crime ocorreu em julho de 2024; jovem de 13 anos foi encontrada morta em área de mata e caso teve avanço após mais de um ano e meio
A Polícia Civil prendeu, nesta quinta-feira (15), o homem suspeito de envolvimento na morte de uma adolescente de 13 anos, encontrada morta em julho de 2024, no município de Ibiúna. A prisão aconteceu no local de trabalho do suspeito e trata-se do tio da menina.
Segundo informações preliminares, vestígios genéticos teriam sido encontrados no corpo da vítima, o que teria levado os investigadores a chegar até o homem. Até o momento, não há informações oficiais detalhando como a polícia avançou nas investigações.
Relembre o caso
A adolescente foi encontrada morta, em julho de 2024, na tarde de um sábado (13), em uma área de mata próxima a uma estrada vicinal, no bairro Cupim. O corpo estava sem roupas e apresentava sinais de violência. Crianças que brincavam na região teriam encontrado o corpo.
De acordo com o registro da época, a jovem havia saído de casa dizendo que iria visitar a avó e uma prima, mas não chegou ao destino.




















