São Roque recebe produtores de vinho para discutir estratégias do setor
Publicado em:
28 de março de 2025 às 12:58:00

Divulgação
Crédito Imagem:
Encontro reunirá cerca de 30 produtores de forma presencial. Associação apresentará a prestação de contas de 2024.
A Associação Nacional de Produtores de Vinho de Inverno (Anprovin) fará, na sexta-feira (28), uma assembleia ordinária envolvendo diretores e associados para discutir assuntos estratégicos do setor. A reunião acontecerá na Vinícola Góes, em São Roque.
A associação espera reunir mais de 30 produtores de forma presencial. Os produtores que não poderão estar presencialmente na assembleia já confirmaram a adesão on-line, que conta com transmissão ao vivo.
Serão apresentados a prestação de contas referente ao exercício de 2024, o relatório financeiro e o parecer do conselho fiscal sobre as receitas, junto às demonstrações contábeis do ano anterior.
Além disso, o Laboratório de Certificação do Vinho, previsto para ser inaugurado neste ano, em Brasília (DF), estará na pauta dos associados para ser apresentado na forma de filial.
Fonte: g1



















