top of page

São Roque inicia primeiro dia de barreira sanitária

Publicado em:
21 de maio de 2020 às 11:25:31
Atualizado em:
24 de março de 2025 às 19:05:40
São Roque inicia primeiro dia de barreira sanitária
Crédito Imagem:

Na manhã desta quinta-feira, 21, teve início as barreiras sanitárias nas duas principais entradas de São Roque. As medidas foram tomadas devido ao "feriadão prolongado" da Capital Paulista e conforme a Administração Municipal, será para evitar aumento no fluxo de visitantes.

[caption id="attachment_10564" align="aligncenter" width="1032"] Barreira Sanitária no Portal de São Roque, no bairro do Guaçu[/caption]

Serão abordados todos os veículos com placas de outros municípios. Os agentes de saúde irão aferir a temperatura corporal dos ocupantes e seguir mais alguns protocolos rápidos indicados para identificação de sintomas da COVID19. Claudio Góes explicou que essas são medidas mais rigorosas objetivando controlar a disseminação do novo coronavírus e protegendo tantos os moradores, quanto os turistas.

[caption id="attachment_10565" align="aligncenter" width="1032"] Profissionais abordando os motoristas na região do Taboão[/caption]      
Leia Mais ...

Mundo N

Endereço: Rua Santa Cruz, nº434, Sala 3 – Araçariguama, São Paulo.

Contato: contato@mundon.com.br

Diretor e Jornalista Responsável: André Luis Boccato – MTB 06329.

Circulação: Araçariguama, Mairinque, São Roque, Ibiúna e Pirapora do Bom Jesus.

©2025 por Lobbo Hub. Portal de notícias Mundo N é de propriedade da ALB Comunicações LTDA.

bottom of page