São Roque: Polícia prende suspeitos de matarem homem e incendiarem corpo
Publicado em:
5 de fevereiro de 2024 às 20:07:00
Atualizado em:
24 de março de 2025 às 19:05:29

Polícia Civil/Divulgação
Crédito Imagem:
Prisões ocorreram em janeiro, mas as informações só foram divulgadas pela Polícia Civil nesta segunda-feira (5).
Três homens e uma mulher foram presos por suspeita de matarem um homem e incendiarem o corpo dele no bairro São João Velho, em São Roque, em dezembro de 2023. As prisões ocorreram em janeiro, mas as informações só foram divulgadas pela Polícia Civil nesta segunda-feira (5).
O corpo do homem, que estava em estado avançado de decomposição, foi encontrado carbonizado e com as mãos amarradas, além de ter uma corda no pescoço. As investigações do caso foram concluídas na quarta-feira (31).
Segundo a Polícia Civil, o Setor de Investigações Gerais (SIG) teve acesso a imagens de câmeras de monitoramento, nas quais identificou que três suspeitos foram até o local com um carrinho de mão, atearam fogo no homem e fugiram em seguida.
Após a investigação, os suspeitos, que moram em Itapevi (SP), foram identificados. De acordo com a polícia, a motivação do crime teria sido uma casa que os suspeitos queriam comprar e acreditavam pertencer à vítima.
A primeira prisão ocorreu no dia 9 de janeiro e a segunda no dia 11. Todos eles confessaram o crime à polícia. Em seguida, a polícia solicitou a prisão temporária da mulher de um dos suspeitos e de um quarto envolvido no crime. A prisão de ambos foi feita no dia 31 de janeiro.
Todos os presos foram indiciados pelo crime de homicídio doloso qualificado por motivo fútil e permaneceram presos.
Fonte: G1