top of page

São Roque: Mulher é morta baleada dentro de sua própria casa; Polícia investiga o caso

Publicado em:
15 de junho de 2023 15:15:00
Atualizado em:
15 de junho de 2023 18:05:12
São Roque: Mulher é morta baleada dentro de sua própria casa; Polícia investiga o caso
Crédito Imagem:

Autor dos disparos ainda não havia sido localizado até a manhã desta quinta-feira (15).

A polícia investiga a morte de uma mulher de 28 anos baleada na noite de terça-feira (13) , em São Roque.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima havia sido liberada do presídio no dia anterior ao crime. A Polícia Militar foi acionada por volta das 18h30 para atender a ocorrência. No local, equipes dos bombeiros já estavam prestando socorro à vítima, que foi encaminhada ao pronto-socorro de São Roque, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Ainda conforme o documento, uma das irmãs da vítima estava na residência quando dois homens desconhecidos entraram na casa. Assustada, ela fugiu e ouviu três disparos de arma de fogo do lado de fora, buscando abrigo na casa de um vizinho.

Outra irmã da vítima relatou que estava em um evento próximo ao local do crime e ouviu um barulho semelhante a um tiro. Ao retornar para casa, ela encontrou um dos suspeitos bloqueando a entrada. Após conseguir entrar, ela encontrou outro criminoso agredindo a irmã e foi ameaçada para sair da residência. Após sair, ela ouviu os disparos e acionou a polícia e serviços médicos de emergência.

A perícia foi acionada e compareceu ao local. O autor dos disparos não havia sido localizado até a última atualização desta reportagem.

O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) e o caso é investigado pela Polícia Civil.


Fonte: G1 TV Tem

Leia Mais ...
bottom of page