top of page

Projeto de Lei é aprovado e Fórum de São Roque terá rampa de acessibilidade

Publicado em:
15 de fevereiro de 2020 às 23:00:18
Projeto de Lei é aprovado e Fórum de São Roque terá rampa de acessibilidade
Crédito Imagem:

Foi aprovado em Sessão legislativa realizada na última segunda-feira (10), o Projeto de Lei nº 10, encaminhado pelo prefeito Claudio Góes, que dispõe sobre construção de rampa de acessibilidade no Fórum de São Roque. A melhoria é fruto da parceria do prefeito com os vereadores Marquinho Arruda e Niltinho Bastos e Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, representado pelos Juízes Dr. Diego Ferreira Mendes (Diretor do Fórum) e Dr. Cássio Pereira Brizola.

O projeto prevê a construção de uma nova entrada coberta na parte de trás do prédio, com rampa para acesso às salas do primeiro andar. A obra visa oferecer acessibilidade, conforto e também segurança, uma vez que os detentos trazidos para julgamento deixarão de desembarcar pela Av. John Kennedy.

A medida foi idealizada no final do ano passado, onde além dos envolvidos também se fez presente o diretor Jurídico da Prefeitura, Rafael Bonino. Na ocasião foi discutida a questão da acessibilidade que, além de ser uma exigência legal vai promover facilidades às inúmeras pessoas que frequentam o local.

Fonte: Assessoria de Imprensa
Leia Mais ...

Araçariguama: Colisão deixa trânsito lento no km 1 do acesso

Araçariguama: João Victor se destaca no Futevôlei e leva o nome da cidade ao cenário nacional

Pré-Carnaval de SP tem blocos de Ivete, Calvin Harris e Luísa Sonza

Mundo N

Endereço: Rua Santa Cruz, nº434, Sala 3 – Araçariguama, São Paulo.

Contato: contato@mundon.com.br

Diretor e Jornalista Responsável: André Luis Boccato – MTB 06329.

Circulação: Araçariguama, Mairinque, São Roque, Ibiúna e Pirapora do Bom Jesus.

©2025 por Lobbo Hub. Portal de notícias Mundo N é de propriedade da ALB Comunicações LTDA.

bottom of page