top of page

Primeiro repasse de ICMS em junho reforça caixa das prefeituras em R$ 296 milhões; Araçariguama recebeu R$ 389 mil

Publicado em:
10 de junho de 2023 às 12:30:00
Primeiro repasse de ICMS em junho reforça caixa das prefeituras em R$ 296 milhões; Araçariguama recebeu R$ 389 mil
Crédito Imagem:

O primeiro repasse de ICMS, nesse mês de junho, aconteceu na terça-feira, 6. Por meio da Secretaria da Fazenda e Planejamento de São Paulo, os 645 municípios do Estado receberam a transferência de R$ 296,4 milhões, referentes ao recolhimento do imposto de 29 de maio a 2 de junho. Os valores correspondem a 25% da arrecadação do ICMS, repartidos com as prefeituras após aplicação do Índice de Participação dos Municípios (IPM).



Os depósitos semanais são realizados por meio da Secretaria da Fazenda e Planejamento sempre até o segundo dia útil de cada semana, conforme prevê a Lei Complementar nº 63, de 11/01/1990.

Veja os valores completos de Araçariguama e dos demais municípios que recebem a cobertura do portal de notícias MUNDO N (mundon.com.br), site do jornal GAZETA.

Leia Mais ...

Carreta fica atravessada na Raposo Tavares e provoca congestionamento em São Roque

Festa Julina Beneficente de Sorocaba 2026 promete maior edição da história e espera receber mais de 450 mil pessoas

A maior Copa da história começa hoje entre tensões e desafios

Mundo N

Endereço: Rua Santa Cruz, nº434, Sala 3 – Araçariguama, São Paulo.

Contato: contato@mundon.com.br

Diretor e Jornalista Responsável: André Luis Boccato – MTB 06329.

Circulação: Araçariguama, Mairinque, São Roque, Ibiúna e Pirapora do Bom Jesus.

©2025 por Lobbo Hub. Portal de notícias Mundo N é de propriedade da ALB Comunicações LTDA.

bottom of page