Prevenção: Prefeitura de São Roque realiza limpeza e desassoreamento do rio Guaçu
Publicado em:
10 de outubro de 2019 às 19:46:09
Crédito Imagem:
A Prefeitura Municipal de São Roque, por meio do Departamento de Obras, iniciou, nesta semana, a limpeza e desassoreamento do rio Guaçu. O serviço é de prevenção para o período das cheias, uma vez que a retirada dos detritos das margens e fundo permite maior vazão das águas.
Pelo fato da maioria dos rios e córregos de São Roque desembocarem nessa região, o bairro Guaçu já sofreu muito com enchentes e alagamentos.
O prefeito Claudio Góes e o vereador Toco acompanharam os serviços. “Estamos com as máquinas trabalhando em todos os principais rios do Município, esperando que possamos passar o período de chuvas tranquilamente, ou com menor impacto possível”, encerra o prefeito.
O cronograma já atingiu a região do Jd. Renê, Taboão e ainda deve se estender a outras localidades, incluindo Sorocamirim, São João Novo, Canguera, Maylasky, Marmeleiro e Bairro do Carmo.

















