top of page

Presidente da Câmara reivindica melhorias para a área de Segurança Pública do município de São Roque

Publicado em:
6 de março de 2023 às 15:00:00
Presidente da Câmara reivindica melhorias para a área de Segurança Pública do município de São Roque
Crédito Imagem:

Na manhã de segunda-feira, dia 6, o Presidente da Câmara Municipal, Vereador Rafael Tanzi, participou de uma reunião com o Secretário Estadual de Segurança Pública de São Paulo, Capitão Guilherme Derrite. Na oportunidade, ele fez uma série de reivindicações, pois a população cobra por melhorias na área.


O Vereador Rafael Tanzi explica que entre os pedidos estão o aumento de contingente das Polícias Civil e Militar, retomada da Força Tática no município, ações quanto a prevenção de crimes ocasionados pela quadrilha do pix, mais rondas ostensivas em todas as regiões da cidade, inclusive nas entradas e saídas e na zona rural, encaminhamento de mais viaturas e bases móveis fornecidas pelo Governo do Estado.  “Agradeço pela atenção do Capitão Derrite que se prontificou em analisar os pedidos e encaminhá-los junto aos órgãos competentes”, comenta o Presidente do Legislativo.

Através do empenho do Prefeito Guto Issa, recentemente foi votado e aprovado na Câmara Municipal um Projeto de Lei, de autoria do Executivo, que permite a implantação da Operação Delegada em São Roque, que é realizada por meio de um convênio entre a Prefeitura e o Governo do Estado de São Paulo para que agentes voluntários da Polícia Militar reforcem o policiamento na cidade durante suas folgas. “O projeto será implantado em breve, tendo em vista que no momento falta a assinatura de convênio entre o município e o Governo do Estado, o que deverá acontecer em breve”, informa o Vereador Rafael Tanzi.

Leia Mais ...

Cidade de Araçariguama completa 372 anos de Fundação no sábado, dia 6

Projeto do Plano de Amortização do Déficit com o IMSS tramita pela Câmara

Cadastramento para Transporte Universitário Gratuito 2026 já está aberto

Mundo N

Endereço: Rua Santa Cruz, nº434, Sala 3 – Araçariguama, São Paulo.

Contato: contato@mundon.com.br

Diretor e Jornalista Responsável: André Luis Boccato – MTB 06329.

Circulação: Araçariguama, Mairinque, São Roque, Ibiúna e Pirapora do Bom Jesus.

©2025 por Lobbo Hub. Portal de notícias Mundo N é de propriedade da ALB Comunicações LTDA.

bottom of page