top of page

Prefeita Lili Aymar relata que foi curada de câncer no estomago

Publicado em:
15 de julho de 2019 13:50:16
Atualizado em:
30 de novembro de 2022 17:56:01
Prefeita Lili Aymar relata que foi curada de câncer no estomago
Crédito Imagem:

[caption id="attachment_2380" align="aligncenter" width="640"] Foto: Arquivo Pessoal[/caption]

No começo da noite deste domingo, 14, a prefeita de Araçariguama Lili Aymar usou sua página no Facebook para um depoimento que emocionou centenas de internautas. Ela contou que há um mês descobriu um tumor neuroendócrino, um câncer de estômago, e que estava curada.

Lili começou seu depoimento afirmando que no dia 12 de abril foi diagnosticada com o tumor após sentir dores fortes no peito, fez exames do coração e posteriormente, uma endoscopia. "Após perder um amigo muito querido que fazia o discipulado conosco de um câncer, uma vez fiz uma oração assim: que se algum dia eu tivesse essa doença que descobrisse bem no comecinho para ser curada", relatou.

"Quando fui fazer a endoscopia estava com esse tumor no comecinho e foi tirado durante o exame. Vindo depois o resultado da Biópsia" contou a prefeita que ainda relatou que após receber o resultado do médico, foi para o carro chorando. "Lembrei das promessas do SENHOR para minha vida que são a longo prazo e isso me encheu de fé e confiança".

Logo após o episódio, ela então procurou um oncologista, em menos de um mês foi feita uma nova endoscopia e estava curada. "O tumor tinha sido tirado na endoscopia anterior e não tinha nada em nenhum outro órgão. O médico disse que eu jamais iria saber que tinha um câncer, pois ele cresceria em silêncio. Foi um grande milagre de Deus descobrir no início através de dores no peito, algo totalmente inusitado, cuidado total de Deus", declarou Lili.

[caption id="attachment_2376" align="aligncenter" width="720"] Exames publicados pela Prefeita no Facebook[/caption]   [caption id="attachment_2377" align="aligncenter" width="720"] Exames publicados pela prefeita no Facebook[/caption]   [caption id="attachment_2378" align="aligncenter" width="720"] Exames publicados pela prefeita no Facebook[/caption]

Não foi preciso realizar quimioterapia, radioterapia e nem ao menos procedimentos cirúrgicos. "Hoje me sinto emocionada em contar, mais precisamos testemunhar os milagres e maravilhas que Deus faz. Agora só acompanhar...". Lili não deixou de citar Deus e sua religiosidade em seu testemunho.

"Deus ouve nossas orações sempre e o mesmo Deus que fez inúmeros milagres na Bíblia é o mesmo que faz hoje e sempre, basta crermos. Quando vem uma sentença de morte, ele nos dá a vida!", concluiu a prefeita.

Leia Mais ...
bottom of page