top of page

PM prende homem em flagrante durante assalto com reféns em farmácia

Publicado em:
31 de julho de 2023 às 12:30:00
PM prende homem em flagrante durante assalto com reféns em farmácia
Divulgação
Crédito Imagem:

Policiais faziam patrulhamento pela região central de Sorocaba (SP) quando flagraram o suspeito assaltando a farmácia. Suspeito foi detido e vítimas liberadas.

Um homem foi preso em flagrante pela polícia durante um roubo a uma farmácia no centro de Sorocaba, na madrugada de domingo (30).

De acordo com a PM, uma equipe fazia patrulhamento pela Avenida General Carneiro, quando foi informada sobre o assalto ao estabelecimento.

Um vídeo que está circulando pelas redes sociais mostra os policiais encontrando o homem dentro da farmácia e dando voz de prisão a ele. O criminoso se rende e é preso.

Segundo a PM, o suspeito havia prendido algumas pessoas no fundo do estabelecimento para praticar o assalto. Ele tentou roubar dinheiro e produtos do comércio.

O suspeito foi encaminhado à delegacia de polícia da zona norte de Sorocaba e está à disposição da Justiça.


Fonte: G1 TV TEM

Leia Mais ...

São Roque: Carreta tomba no km 58 da Castello Branco e deixa dois feridos leves

Mairinque celebra o Mês do Artesão com programação especial neste sábado

Jovem que morreu atropelado na Castello Branco era de Araçariguama

Mundo N

Endereço: Rua Santa Cruz, nº434, Sala 3 – Araçariguama, São Paulo.

Contato: contato@mundon.com.br

Diretor e Jornalista Responsável: André Luis Boccato – MTB 06329.

Circulação: Araçariguama, Mairinque, São Roque, Ibiúna e Pirapora do Bom Jesus.

©2025 por Lobbo Hub. Portal de notícias Mundo N é de propriedade da ALB Comunicações LTDA.

bottom of page