Parque Maeda é opção de passeio para o feriado de Corpus Christi
Publicado em:
7 de junho de 2023 às 19:00:00
Atualizado em:
24 de março de 2025 às 19:05:30

Crédito Imagem:
Feriados são ocasiões ótimas para quem está em busca de uma oportunidade para reunir a família e programar um passeio. Amanhã (08), Corpus Christi, o Parque Maeda, localizado em Itu-SP, estará com todas as suas atrações em funcionamento. A abertura se estenderá durante todo o feriado prolongado, de quinta-feira a domingo, das 09h às 17h. O complexo de lazer, localizado em Itu-SP, reúne atividades para toda a família, sendo uma ótima opção de local para passar um dia super agradável.
No Parque Maeda, os visitantes têm a opção de adquirir o passaporte day use. Com ele, podem desfrutar de diversas atrações, como Jardim Japonês, Árvore Gigante e Rodas da Água, além de pescaria esportiva, piscinas, passeios de trenzinho, teleférico, pedalinho e quadriciclo. No passaporte também está incluso almoço self-service à vontade, acompanhado de suco, refrigerante ou água.
Arraiá na Pousada Maeda
Entre junho e julho, acontecerá o Arraiá da Pousada Maeda, festa já tradicional que atrai turistas de diversas regiões. Neste ano, o evento terá início no dia 10 de junho (sábado). Dessa forma, quem quiser prolongar o feriado, pode programar uma hospedagem e já garantir a participação no Arraiá, que é destinado apenas aos hóspedes da pousada. O local contempla chalés e apartamentos, que reúnem desde casais até famílias de sete pessoas.
O Arraiá prosseguirá nos dias 17 de junho e 1, 8, 22 e 29 de julho. As reservas para essas datas já estão liberadas e podem ser feitas através do site ou pelo telefone (11) 2118-6262.