top of page

Natação do G.U.S participa do Campeonato Brasileiro Juvenil de Verão em Minas Gerais

Publicado em:
3 de dezembro de 2024 às 20:28:00
Atualizado em:
3 de dezembro de 2024 às 20:36:01
Natação do G.U.S participa do Campeonato Brasileiro Juvenil de Verão em Minas Gerais
Divulgação
Crédito Imagem:

Entre os dias 26 a 30 de novembro, a Natação do G.U.S disputou o Campeonato Brasileiro Juvenil de Verão, realizado em Uberlândia-MG.

Técnico: Emerson Jimenez

O time foi conduzido pelo técnico Emerson Jimenez e contou com a participação de quatro nadadores na categoria Juvenil I e II (15 e 16 anos). Eles conquistaram índices para participarem desse importante campeonato, que reúne os melhores nadadores do Brasil.

Os atletas Arthur Correa Ferraz, Isabela Marconi e Laís Fernandes nadaram com muita garra, melhorando suas marcas pessoais e alcançando ótimas posições. Foram dias de muita emoção, pois cada segundo fez diferença para a classificação nas finais.

O destaque foi Miguel Correa Jimenez da categoria Juvenil I, que conquistou as seguintes posições:

4º lugar nos 200 metros peito;

9º lugar nos 200 metros medley;

10º lugar nos 100 metros peito.

De volta aos treinos, os nadadores já estão se preparando para o próximo campeonato estadual, que acontecerá nos próximos dias. A Diretoria do Grêmio União Sanroquense parabeniza o técnico, todos os nadadores e agradece o apoio da APAN-SR e da Prefeitura da  Estancia Turística de São Roque.

Leia Mais ...
bottom of page