top of page

Mulheres são detidas com drogas durante visita a presos em penitenciárias de Guareí e Mairinque

Publicado em:
10 de junho de 2024 14:37:00
Atualizado em:
10 de junho de 2024 14:38:19
Mulheres são detidas com drogas durante visita a presos em penitenciárias de Guareí e Mairinque
Divulgação
Crédito Imagem:

Em um dos casos, suspeita escondeu maconha em pedaços de carne. Drogas foram encontradas durante procedimento de revista nos dois presídios. Ocorrências foram registradas nas delegacias da duas cidades.

Duas mulheres foram detidas com drogas durante visita a presos em penitenciárias das regiões de Itapetininga e Sorocaba neste domingo (9).

Em um dos casos, a suspeita foi detida na penitenciária II de Guareí, quando, durante o procedimento de revista, a equipe identificou que a mulher tentava levar droga para dentro do presídio.

Ela foi levada para a delegacia da cidade para registro de boletim de ocorrência.

Em Mairinque, outra mulher foi detida na penitenciária masculina na cidade. Ela também foi descoberta com droga durante a revista da alimentação que a suspeita levava para o marido.

Conforme a penitenciária, a mulher tentava entrar com maconha escondida em pedaços de carne. cerca de 80 gramas foram apreendidos.

Ainda segundo a penitenciária, ao ser questionada sobre o objeto identificado, a visitante contou que seria a sogra quem teria preparado o alimento. Porém, ela voltou atrás e revelou que atendeu ao pedido do marido.

A mulher foi levada à delegacia para registro da ocorrência. Nos dois casos foi instaurado procedimento administrativo disciplinar para apurar o envolvimento do sentenciado.


Fonte: G1

Leia Mais ...
bottom of page