top of page

Mulher de 27 anos é encontrada morta e com ferimentos pelo corpo em Mairinque

Publicado em:
24 de fevereiro de 2025 às 12:40:03
Mulher de 27 anos é encontrada morta e com ferimentos pelo corpo em Mairinque
São Roque Noticias
Crédito Imagem:

Corpo da jovem foi encontrado pela irmã na manhã de domingo (23). Segundo a Polícia Civil, principal suspeito do crime é o companheiro da vítima, que está foragido.

Uma mulher de 27 anos foi encontrada morta e com ferimentos pelo corpo na manhã de domingo (23), no bairro Marmeleiro, em Mairinque. Segundo a Polícia Civil, o suspeito do crime é o companheiro dela.

Conforme o boletim de ocorrência, o corpo de Danielle Isabele dos Santos foi encontrado pela irmã na casa onde a jovem morava. Segundo a irmã, a vítima foi vista pela última vez junto com o companheiro por volta das 20h de sábado (21).

A mulher relatou aos policiais que foi até a casa de Danielle por volta das 7h30, quando encontrou a vítima caída com ferimentos na cabeça. Conforme a família, o casal estava junto há oito anos e tinha dois filhos, um de oito anos e outro de um ano e oito meses.

Segundo o BO, o suspeito já não estava na residência quando a vítima foi encontrada. A perícia foi ao local. Segundo os peritos, a vítima tinha ferimentos pelo corpo, principalmente no pescoço. Uma faca e uma lâmina foram encontrados em cima de um colchão no quarto da vítima. Os objetos foram apreendidos.

O delegado de Mairinque, Espedito Alves, informou que vai pedir à Justiça para expedir mandado de prisão contra o homem.

O caso foi registrado como feminicídio na Delegacia de Polícia de Mairinque.


O delegado de Mairinque, Dr. Espedito Alves, confirmou nesta segunda-feira (26) a prisão de Joeliton Silva Ferreira, de 31 anos, acusado de matar sua companheira, Danielle Isabelle, no último domingo, em Mairinque, cidade localizada na região metropolitana de Sorocaba.

Joeliton foi capturado em Campinas, durante uma abordagem de rotina realizada pela Polícia Militar. A prisão ocorreu enquanto uma equipe policial investigava um furto de veículo na região. O suspeito, que estava em fuga, foi abordado junto com outras pessoas durante a averiguação. Durante o questionamento, Joeliton revelou ser o autor do homicídio, confirmando a autoria do crime que chocou a cidade de Mairinque.

O acusado foi imediatamente encaminhado para uma delegacia em Campinas, onde está sendo interrogado pelas autoridades. A Polícia Civil agora segue com as investigações para esclarecer todos os detalhes do caso.

O assassinato de Danielle Isabelle aconteceu no domingo, em Mairinque, e gerou grande comoção na comunidade local. A motivação do crime ainda está sendo investigada, mas as autoridades já estão apurando a relação entre o casal e as circunstâncias que levaram à tragédia.

Joeliton permanece sob custódia enquanto o processo de investigação continua.



Atualizado 26/02/2025 ás 11:18 

Com informações de g1 e São Roque Notícias

Leia Mais ...

Mais R$ 1,6 milhão na conta: Prefeitura recebeu novo repasse semanal de ICMS

Motorista perde o controle em alta velocidade, capota carro e deixa homem em estado grave no RS

Motorista escapa da morte após resgate dramático de carro em chamas

Mundo N

Endereço: Rua Santa Cruz, nº434, Sala 3 – Araçariguama, São Paulo.

Contato: contato@mundon.com.br

Diretor e Jornalista Responsável: André Luis Boccato – MTB 06329.

Circulação: Araçariguama, Mairinque, São Roque, Ibiúna e Pirapora do Bom Jesus.

©2025 por Lobbo Hub. Portal de notícias Mundo N é de propriedade da ALB Comunicações LTDA.

bottom of page