top of page

Mudança para o semiaberto reacende lembranças dos crimes do Maníaco do Novo Gama

Publicado em:
22 de julho de 2026 às 15:00:00
Mudança para o semiaberto reacende lembranças dos crimes do Maníaco do Novo Gama
Divulgação
Crédito Imagem:

Condenado a 54 anos e seis meses de prisão pelos crimes de homicídio, estupro e aborto provocado por terceiro, Adaylton Nascimento Neiva, conhecido como Maníaco do Novo Gama, deixou o hospital psiquiátrico onde estava internado e passou a cumprir o restante da pena em regime semiaberto.



A decisão da Justiça reacendeu o debate sobre a segurança e provocou apreensão entre familiares das vítimas e moradores da região onde ocorreram os crimes. Na primeira reportagem de uma série especial, uma volta ao Novo Gama relembra o primeiro crime atribuído ao serial killer.

O caso ficou marcado pelo assassinato da companheira, grávida de cinco meses, e da enteada de seis anos, cujos corpos foram enterrados no quintal da residência onde a família vivia. Moradores que acompanharam o caso relatam o impacto da violência na época e afirmam que a notícia da progressão de regime trouxe de volta o medo.

Leia Mais ...

MIS anuncia exposição inédita sobre Marília Mendonça

Mudança para o semiaberto reacende lembranças dos crimes do Maníaco do Novo Gama

Mega-Sena acumula e prêmio vai a R$ 62 milhões; veja os números desta terça-feira

Mundo N

Endereço: Rua Santa Cruz, nº434, Sala 3 – Araçariguama, São Paulo.

Contato: contato@mundon.com.br

Diretor e Jornalista Responsável: André Luis Boccato – MTB 06329.

Circulação: Araçariguama, Mairinque, São Roque, Ibiúna e Pirapora do Bom Jesus.

©2025 por Lobbo Hub. Portal de notícias Mundo N é de propriedade da ALB Comunicações LTDA.

bottom of page