top of page

MEU PECADO - (14 a 19 de agosto)

Publicado em:
11 de agosto de 2023 15:00:00
Atualizado em:
11 de agosto de 2023 18:30:39
MEU PECADO - (14 a 19 de agosto)
Divulgação
Crédito Imagem:

MEU PECADO - 17h20, no SBT
SEGUNDA
O delegado quer que Lucrécia preste depoimento na cidade onde aconteceu o crime. aRosário, para impedir que o nome da família seja envolvido em um escândalo, manda chamar o advogado da família e o Dr. Estrada consegue que ela seja ouvida no povoado. Ramiro diz a
Paulino que precisa fazer mais investimentos e que se não obtiver resultados terá que procurar outro sócio. Justina encontra o bilhete enviado a Juliano e vai falar com Lucrécia. Furiosa, ela exige que Lucrécia deixe seu filho em paz e lhe dá uma bofetada. Lucrécia devolve a bofetada.


TERÇA

Rosário pergunta à filha, o que Justina fazia em sua casa. Lucrécia diz que veio lhe devolver a bofetada que deu em Juliano. Branca diz ao tio que quer ir embora de São Pedro e padre Matias desconfia que algo muito grave aconteceu. Ramiro diz a Justina que não permitirá que Juliano se aproxime de Tereza e que se for necessário contará que os dois são amantes. Lucrécia ouve a conversa, aparece diante dos dois e diz que há anos os surpreendeu.

QUARTA

Justina pede a Ramiro que faça algo para impedir Lucrécia de contar a todos que são amantes. Paulino pergunta a Renata qual é sua situação financeira. No restaurante, Lucrécia encontra Josué, se sente incomodada ao ser admirada por ele e decide voltar para a fazenda. Josué insiste em acompanhá-la e quando tenta beijá-la é surpreendido por Juliano. Josué enfrenta Juliano e exige que explique a Lucrécia quem é Lorena.

QUINTA

Juliano se nega a dizer quem é Lorena, mas depois ela descore que foi namorada dele. Carmelo leva Renata até a fazenda “Milagre” e a beija apaixonadamente. Ramiro presenteia Lucrécia com um lindo cavalo. Ela devolve o presente e pergunta se está querendo comprar seu silêncio. Para se vingar, ele mostra a Lucrécia uma foto de Paulino e Justina se beijando e a data que aparece no verso é de quando ele já estava casado com Rosário. Depois da discussão entre Josué e Juliano, Lucrécia decide voltar para a cidade e entrar para a Universidade. Ao saber da decisão, Renata pede a ela que não vá embora.

SEXTA

Lucrécia surpreende Juliano e Tereza se beijando, acredita que ele não passa de um mulherengo e decide voltar imediatamente para a cidade. Os convidados chegam para a festa em homenagem a Lucrécia. Paulino não concorda com a decisão de Lucrécia de voltar para a cidade, mas Rosário apoia e diz que quer a filha longe de Juliano. Lucrécia e Juliano se encontram na porta da igreja e declaram seu amor. Juliano pede a Lucrécia que se case com ele.

SÁBADO

Não há exibição.

Leia Mais ...
bottom of page