top of page

Mãe de Marília Mendonça, Dona Ruth sofre acidente de carro em São Paulo

Publicado em:
6 de junho de 2024 18:04:00
Atualizado em:
6 de junho de 2024 18:04:36
Mãe de Marília Mendonça, Dona Ruth sofre acidente de carro em São Paulo
Divulgação
Crédito Imagem:

Dona Ruth, mãe de Marília Mendonça, sofreu um acidente de carro na noite da última quarta-feira (5/6), em São Paulo. Apesar de ter quebrado duas costelas, ela está bem e classificou a colisão como um grande susto.

Ela estava no veículo com seu marido, Deyvid Fabrício, que era o condutor. O acidente aconteceu quando um caminhão desrespeitou o sinal vermelho e bateu no carro em que estavam.

A senhora Ruth, que prefere evitar viagens de avião, e seu esposo partiram de Goiânia com destino a São Paulo de carro, com o objetivo de adquirir mercadorias no Brás para inaugurar uma loja especializada em tamanhos grandes em sua região. O retorno para casa também está programado de carro, o qual já foi alugado para a ocasião.

Conforme informações levantadas pelo site LeoDias, a senhora Ruth Dias teve fraturas nas costelas e está experimentando desconforto, porém não houve necessidade de hospitalização e ela já está retornando para casa.

O automóvel apresentou danos consideráveis à parte dianteira, da mesma forma que o caminhão. Fotos revelam que o airbag foi acionado e que as demais áreas do carro tiveram poucos estragos.

Seguiremos mantendo as informações atualizadas sobre o acontecimento.

Leia Mais ...
bottom of page