top of page

Judô de Araçariguama é 9º nos Jogos da Juventude

Publicado em:
8 de julho de 2023 às 12:30:00
Judô de Araçariguama é 9º nos Jogos da Juventude
Crédito Imagem:

Os Jogos Abertos da Juventude ocorreu na cidade de Tatuí no período de 22 de junho a 01 de julho e, mais uma vez, Araçariguama foi representada pela equipe de Judô.


Foram ao tatame a judoca Nicole Alves dos Santos na classe Sub 20 - Categoria Meio Leve Feminino e pela técnica Adriana Silva. Nicole, que foi campeã na fase regional dos Jogos em Capão Bonito teve direito a participar na fase dos Abertos em Tatui, onde se classificou em 9º lugar.

A competição foi realizada pela Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo estando em sua 38ª edição este ano, e, reuniu atletas de diversas modalidades dando oportunidade de revelar grandes talentos esportistas.

Leia Mais ...

Prefeitura de Mairinque reforça planejamento com forças de segurança para o Mairinque Folia

Prefeitura de Mairinque divulga chamamento público para professores aprovados no Processo Seletivo nº 004/2025

Carnaval em SP: 7 escolas abrem desfiles do Grupo Especial; veja ordem e horários

Mundo N

Endereço: Rua Santa Cruz, nº434, Sala 3 – Araçariguama, São Paulo.

Contato: contato@mundon.com.br

Diretor e Jornalista Responsável: André Luis Boccato – MTB 06329.

Circulação: Araçariguama, Mairinque, São Roque, Ibiúna e Pirapora do Bom Jesus.

©2025 por Lobbo Hub. Portal de notícias Mundo N é de propriedade da ALB Comunicações LTDA.

bottom of page